30 de novembro de 2012

SANTA LUZIA x REFOIOS


O Santa Luzia FC vai receber, no sábado,  ás 15 horas, no Pavilhão de Monserrate, a equipa de Refoios em jogo a contar para  oitava jornada do Campeonato Distrital de Viana do Castelo.

Ocupando o quarto lugar da tabela classificativa , o Refoios, para não descer dos lugares cimeiros da tabela,  que lhe dão acesso à final four , tudo fará para dificultar o caminho que o Santa Luzia FC tem traçado para si nesta competição, pelo que se espera um jogo muito competitivo que agradará ao publico que se deslocar ao recinto de jogo.


Manuel Ventura , já contando com um leque mais alargado de opções,  convocou para este jogo os seguintes atletas: Miguel , Vanessas , Benjamim - Pedro,Cardona ,Freitas ,Tony ,Chico, Domingos , Peres , Jorginho e Bruno.

Como sempre,  deixou-nos a seguinte antevisão do jogo: "Esta é uma jogada muito importante para os quatro primeiros pois defrontam-se entre si,  uma vitória pode valer mais do que três pontos, sabendo que nos espera uma tarefa difícil é muito importante ganhar para podermos consolidar a nossa posição, tudo iremos fazer para atingir o nosso objectivo sabendo que do outro lado está um valoroso opositor que tudo fará para contrariar as nossas pretensões. Espero um jogo muito disputado e de qualidade.".

Sem comentários: