11 de novembro de 2012

NA LIDERANÇA

O Santa Luzia FC superou mais uma prova de fogo em Caminha, ao vencer a equipa da casa por 3-5.
A equipa liderada por Sara Almeida, nada conseguiu fazer contra a organização e folgor inicial do Santa Luzia FC que entrou na partida com Miguel, Pedro , Jorginho , Freitas e Toni.
Ainda que o AU Caminha seja uma equipa que demonstra uma grande evolução em termos de jogo, não conseguiu esgrimir argumentos contra a clara supremacia dos jogadores de Manuel Ventura que , esclarecidos, marcaram por três vezes antes de saírem para o intervalo.
Na segunda parte, e tal como previsto , devido ao grande desgaste do jogadores do Santa Luzia FC em jogo, o AU Caminha conseguiu equilibrar mais o jogo, sem que no entanto obtivesse a vantagem ou pusesse verdadeiramente em causa o resultado final de 3-5.
Os golos foram marcados por Freitas (2), Jorginho , Pedro, Toni (1).
Amarelos: Pedro, Jorginho e Freitas.
Entraram depois em jogo: Cardona, Chico e Domingos.
O comentário de Manuel Ventura: " Sabíamos que era uma deslocação difícil, no entanto, fruta da nossa competência, conseguimos realizar uma boa primeira parte coroada com 3 golos, o que permitiu gerir  o jogo na segunda parte, onde o desgaste físico se fez sentir e por isso passamos por maior dificuldade. Fomos uns justos vencedores pela qualidade apresentada na primeira parte e pela forma como controlamos o jogo. Parabéns aos meus jogadores que foram excelentes."



Sem comentários: