5 de novembro de 2012

Três Pontos




O Santa Luzia FC sofreu a bom sofrer em Monserrate para ganhar os três pontos no jogo que realizou com o Ara no passado sábado.
Efectivamente, apesar de terem saído para o intervalo a ganhar pela vantagem mínima , 2-1, os pupilos de Manuel Ventura  tiveram que se superar, afastando as dificuldades que criaram ao seu próprio jogo, para levar de vencida a equipa adversária, que entre outros , apresentou como argumento o seu   guarda redes , um obstáculo muito difícil às constantes investidas à baliza dos homens da casa.
Apesar do Ara ainda ter empatado o jogo no decurso da segunda parte, o Santa Luzia FC, conseguiu firmar os seus créditos e vencer pela margem  mínima, próximo do final do jogo, fixando o resultado em 3-2.
Estes foram os jogadores convocados:
Miguel,Benjamim,Cambão,Alex, Jorginho, Cardona, Chico,Toni, Pedro, Freitas, Domingos, Flávio
Cinco inicial: Miguel, Pedro, Domingos, Freitas, Toni
Jogadores utilizados: Cardona, Chico,Jorginho, Alex, Benjamim
Golos: Freitas(2), Jorginho(1)
Cartão amarelo: Pedro, Domingos
O comentário ao jogo do treinador Manuel Ventura"Sentimos muitas dificuldades para ganhar os 3 pontos em disputa, anular o jogo directo e as acções individuais do nosso opositor, foi uma tarefa muito difícil se a isto juntarmos a actuação inspirada do guarda redes adversário temos as razões para as dificuldades encontradas.




Sem comentários: