23 de novembro de 2012

Ambos os Rios X Santa Luzia FC



No próximo sábado, ás 21 horas,  em mais um jogo a contar para  Campeonato Distrital da AFVC, o Santa Luzia FC , desloca-se à casa do adversário, Ambos os Rios.
Com um campeonato algo irregular, que conta com igual numero de vitórias e derrotas e um empate em  cinco jogos, o Ambos os Rios encontra-se no quinto lugar da tabela classificativa, tendo mais golos sofridos que marcados (13-18), no entanto, na passada jornada, goleou de forma expressiva o AU Caminha , por dez bolas a duas e tradicionalmente é uma equipa que se agiganta perante o seu publico quando joga em casa.  
Motivos de preocupação para Manuel Ventura que convocou para o jogo os seguintes jogadores: Miguel,Vanessas , Cambão - Jorginho , Cardona , Chico ,Toni ,Freitas, Domingos ,Bruno , Peres.
O Santa Luzia FC aproveita para saudar o regresso do Bruno à quadra  depois de grande ausência por lesão.
O Bruno é um  jogador dotado , com um futsal inteligente, elegante e  refinado pelo trabalho,   que  muita falta faz ao nosso campeonato e a quem desejamos o melhor.
Aproveitamos para falar com o mister Manuel Ventura sobre o jogo que nos disse o seguinte:   

"O jogo desta jornada vai exigir de nós muita concentração,atitude, disponibilidade, equilíbrio emocional e acima de tudo muita ambição, todas as equipas que temos defrontado têm apresentado ííndices de motivação muito alto pelo facto de jogarem contra o primeiro classificado e isso tem tornado os jogos muito disputados o que nos obriga a uma atenção redobrada em todas as fases do jogo, como os pontos são fundamentais neste campeonato não nos resta outra solução que não seja lutar por eles, do outro lado estará uma equipa que legitimamente tem os mesmos propósitos que nós espero que seja um bom jogo e que vença o melhor."                                                      

Sem comentários: