16 de novembro de 2012

Antevisão

No próximo sábado, ás 18 horas, o Santa Luzia FC vai deslocar-se ao Pavilhão Municipal de Ponte da Barca para defrontar a equipa da casa, em mais um jogo a contar para o Campeonato Distrital da AFVC.
Estreante no campeonato, no oitavo lugar da tabela classificativa, com 6 pontos correspondente a 2 vitórias e 3 derrotas, a equipa do Ponte da Barca é constituída essencialmente por jogadoras  provenientes do extinto Arcas , que sob outra liderança técnica  e com novo emblema , não perderam a força anímica que as caracteriza.
O Santa Luzia FC , equipa invicta , continua à procura do seu melhor jogo trabalhando para esse efeito.
As atletas convocadas são: Rosa, Suzete, Sandra,Juliana, Maria, Mariana, Sofia, Marita, Xana ,Micas, Marina e Aida .Conversamos um pouco com a última , sobre a partida a disputar que disse : 

" Tenho a certeza que vai ser um jogo complicado pois o Ponte da Barca é uma equipa com muita garra, vontade, entrega ao jogo e luta sempre desde o primeiro minuto de jogo, especialmente quando joga em casa, perante os seus adeptos.
Mas nós, Santa Luzia , estamos a trabalhar todas as semanas para vencer todos os jogos e vamos lá com todo o respeito que temos pelo adversário  lutar pelos três pontos.".



O treinador Miguel Passos fez a seguinte antevisão do jogo:"Pelo que já tive oportunidade de analisar da equipa do Ponte da Barca, sei que nos irão criar dificuldades tirando do partido do factor casa. São atletas muito empenhadas e que jogam juntas á muito tempo e isso é de se ter em conta. Estaremos preparados para contrariar esses factores e ao encarar o jogo com seriedade e respeitando o adversário, encontraremos o caminho que nos interessa que será a conquista dos três pontos.". 

Sem comentários: