18 de novembro de 2012

PONTE DA BARCA X SANTA LUZIA FC

Mais um jogo terminado e objectivo cumprido para o Santa Luzia FC que se deslocou a Ponte da Barca para vencer por 2-5 a equipa da casa.

As jogadoras de Miguel Passos não deixaram os seus créditos por pés alheios,  apesar da fervorosa réplica do Ponte da Barca, que chegou a estar a em vantagem por 2-1, mérito da sua organização e empenhamento no jogo. No intervalo o marcador registava 2-2.
Na segunda parte , calmamente, a equipa do Santa Luzia FC, foi construindo o resultado final, como sabe melhor , num futsal aberto e apoiado que foi premiado com três bolas , sem réplica , no fundo da baliza do Ponte da Barca.
A equipa inicial foi constituída por : Rosa, Sandra, Sofia, Maria e Juliana . Tendo depois entrado em jogo. Suzete, Mariana, Xana e Marina,
Golos:Marina (2), Sofia , Maria (1) , autogolo (1).
O comentário de Miguel Passos:  "Tal como esperávamos o Ponte da Barca dificultou muito a nossa missão. Numa primeira parte em que não estivemos ao nosso nível permitimos  que o adversário através da vontade que colocou em campo acreditasse num bom resultado. O 2-2 ao intervalo castigava alguma apatia da nossa parte. No segundo tempo as coisas foram diferentes. Melhoramos  o nosso desempenho e aumentamos os níveis de concentração e apesar de não estarmos perfeitos conseguimos uma vitória que de todo me parece justa. Parabéns ás minhas atletas e parabéns também ás atletas da Barca que valorizaram em muito a nossa vitória" 


Sem comentários: