9 de novembro de 2012

ANTEVISÃO


É já amanha , ás 15 horas, que o Santa Luzia FC volta á quadra de jogo, e ditou o sorteio que receberá, no Pavilhão de Monserrate,  a ACDCastanheira, equipa oriunda de Paredes de Coura.
É o jogo destaque da jornada ou não se tratasse de equipas com o mesmo objectivo no campeonato que disputam , recheadas de atletas com valor e orientadas por treinadores com experiência e competência comprovada na modalidade.
O ACDCastanheira , colocada no terceiro lugar da tabela classificativa, com um jogo a menos relativamente ao segundo classificado, Soutelense, regista somente um empate , precisamente com a nomeada equipa, correspondendo os restantes jogos a outras tantas vitórias.
O Santa Luzia FC, que saiu vencedor de todos os jogos que disputou e está colocada no primeiro lugar da tabela classificativa.
Em termos de campeonato a procissão vai no adro mas todos os pontos são valiosos , ainda para mais quando são obtidos contra adversários directos.
Estas foram as jogadoras convocadas pelo treinador Miguel Passos: Rosa , Susete , Sandra , Juliana, Marina, Marta , Sofia, Aida , Xana , Maria , Marita e Mariana.

Conversamos com a atleta do Santa Luzia FC sobre as suas expectativas para o jogo que nos disse o seguinte:

"É com a máxima tranquilidade que encaro o jogo com o Castanheira. Penso que falo por mim e pelas minhas colegas de equipa quando digo que gostamos essencialmente de  jogar futsal e por isso gostamos de defrontar adversários competitivos porque nos obriga a elevar sempre mais o nível do nosso jogo.Independentemente do resultado, que estou convicta que será favorável ao Santa Luzia , este será um excelente jogo de futsal . O que se deseja é a presença de muito público a assistir , o exercício de fair play e a demonstração da crescente evolução da qualidade das equipas em campo."

Falamos com o treinador com Miguel Passos com o mesmo propósito , que nos disse:


" Este jogo com o Castanheira será mais um de dificuldade muito elevada. Trata-se de um candidato ao titulo e por isso virá ao nosso pavilhão procurar a vitória. Sabemos do valor do nosso adversário mas estaremos preparados para contrariar as suas pretensões. Temos um objectivo definido e jogaremos como sempre para a conquista dos três pontos."





 .

Sem comentários: