9 de novembro de 2012

ANTEVISÃO DE MANUEL VENTURA



No próximo sábado, às 17 horas o  Santa Luzia FC desloca-se a Caminha para defrontar o A.U. Caminha, equipa treinada por Sara Almeida .
Ocupando o sexto lugar da tabela classificativa, o A.U. Caminha , em três jogos , conta com uma vitória e duas derrotas,  com 13 golos marcados e 12 sofridos, destacando-se a vitória que foi conseguida perante a equipa dos "Ambos os Rios".
O Santa Luzia FC ocupando o posto mais alto da tabela classificativa, com mais um jogo que o segundo e terceiro classificados que dele distam três pontos, em três jogos conta com  duas vitórias e um empate cedido perante o Nogueirense.
Este jogo será mais um teste para o Santa Luzia FC, liderado por Manuel Ventura,  que quer mais uma vez obter os três pontos que permitem á sua equipa manter-se na liderança do campeonato.
Os convocados para o jogo são: Miguel, Benjamim, Cambão, Jorginho, Cardona, Chico, Toni, Pedro, Freitas e Domingos.
A antevisão de Manuel Ventura :" No seguimento do que tem sido este campeonato vamos ter mais  um jogo de grau de dificuldade elevado, pelas virtudes do adversário e pelas limitações actuais do plantel. Devido a impedimentos de ordem física e particular só temos sete jogadores de campo disponíveis e dois deles provavelmente não estarão em condições de jogar. Por este factos iremos alterar substancialmente a nossa forma de jogar com o intuito de podermos ser competitivos. Espero que se assista a um bom jogo de futsal praticado por jogadores que se respeitem e não a uma batalha de guerreiros a lutar pela sobrevivência..."

Sem comentários: