23 de novembro de 2012

Santa Luzia FC x Zona Fut



O Santa Luzia FC recebe no Pavilhão de Monserrate, sábado , ás 15 horas , a equipa oriunda de Valença ,ZonaFut.
Em nono lugar da tabela classificativa , o ZonaFut , é uma equipa que não é nova no distrital e por isso conta já com alguma experiência competitiva.Jogando habitualmente de uma maneira muito defensiva coloca algumas dificuldades aos seus adversários para chegarem ao golo.
Aproveitamos para falar sobre o jogo com a atleta do Santa Luzia FC, a experiente capitã, Juliana ,  que nos disse o seguinte: "Pensar jogo a jogo é o nosso lema.Esta semana estamos a preparar o jogo de sábado, no qual esperamos um adversário complicado que quer ser o primeiro a "roubar" pontos ao Santa Luzia.Contudo vamos entrar em campo com um único objectivo , os 3 pontos. Tudo faremos para que seja um bom jogo de futsal, respeitando sempre o nosso adversário". 

Do mesmo modo, deixamos aqui a antevisão do jogo apresentada pelo treinador Miguel Passos: " Mais um jogo , novo adversário e sempre o mesmo objectivo VENCER! Sabemos que o Zona Fut se deslocará ao nosso pavilhão com o intuito de nos dificultar a tarefa, jogando provavelmente com as suas linhas muito descidas.Cabe ao Santa Luzia preparar o jogo , por forma a contrariar as intenções do nosso opositor.Estamos no bom caminho e sem facilitar, jogaremos sempre para a conquista de mais um vitória, o que nos permitirá continuar a liderar o campeonato."

Sem comentários: