4 de novembro de 2012

Soutelense X Santa Luzia FC

O Santa Luzia FC saiu vitorioso do jogo disputado no sábado, com o Soutelense, no Pavilhão David Freitas , em Afife,  e assim , com um jogo a menos , alcança o primeiro lugar da tabela classificativa do Campeonato da AFVC.
O resultado , justo, não desvaloriza a prestação empenhada e séria da equipa adversária, que bem orientada , conta com boas executantes.
O Santa Luzia FC entrou bem na partida e assim se manteve ao longo da mesma, cumprindo com o determinado pelo treinador Miguel Passos.
O Santa Luzia FC saiu para o intervalo com o resultado em 1-2, alargando a vantagem até os 1-5 fixados no momento do apito final.


Os apoiantes de ambas as equipas , que constituíram uma agradável moldura humana do campo de jogo, não saíram desapontados com o jogo que assistiram.
O cinco inicial foi constituído por :Rosa, Sandra, Sofia, Maria e Juliana, entrando depois em jogo, Marina, Xana e Mariana.
Os golos: Sandra (2), Mariana (3).
Disciplina: Amarelo/Sandra.

O comentário de Miguel Passos ao jogo: " Este jogo era muito importante para nós , pois tratava-se de um adversário directo na luta pelo titulo.Preparamos por isso durante a semana este encontro , procurando anular os pontos mais fortes do Soutelense. As minhas atletas interpretaram de forma superior tudo o que lhes foi pedido e realizaram um jogo perfeito . Comandamos todo o encontro fazendo circular a bola e jogando sempre com as linhas subidas provocamos o desgaste do Soutelense. Este foi mais um passo importante e por isso vamos já pensar no próximo adversário ( Castanheira) outro candidato. Quero dar os parabéns a todas as minhas atletas pela atitude e desempenho neste jogo."

A gravação em vídeo dos três primeiros golos da partida


Sem comentários: