10 de junho de 2013

Ups! We Didn't Again.


O ambiente criado pela moldura humana , pela banda sonóra top e pela perspectiva de um jogo entre as duas equipas com títulos da AFVC , Santa Luzia FC e ACDCastanheira fez o espectáculo de futsal no Pavilhão de Vila Praia de Âncora.
O resultado final de 1-3 a favor do Castanheira não ilustra a nota mais em todos os aspectos do jogo do Santa Luzia FC menos no principal: a concretização das oportunidades de golo, pormenor que apesar de estar a ser trabalhado não teve ainda a evolução desejada nos jogos que a equipa tem disputado e que neste , entre outros aspectos, teve o contributo da guarda redes adversária, Silvia.
Quem não marca sofre e o Castanheira , mais uma vez, bem orientado, e com mérito, não desperdiçou as oportunidades que criou, a sua nota mais.
Não pudemos, como queríamos,  levantar a Taça para coroar um época em que o Santa Luzia FC foi sempre superior, com feitos inéditos, e assim honrar Miguel Passos, ex- técnico,  pelo seu contributo no trajecto, mas aqui fica a menção.
Como equipa sabemos aceitar as vitórias e as derrotas sempre com elegância e oportunidade de crescimento. Esta derrota não fugirá á regra.
Ao ACDCastanheira os nossos parabéns  pela conquista do troféu e o reconhecimento pelo seu trabalho sério no crescimento da modalidade .
Oportunamente apresentaremos o comentário do mister Sérgio Carvalho ao jogo.

Sem comentários: