4 de junho de 2013

COMENTÁRIO DO MISTER SÉRGIO CARVALHO

Comentário ao jogo Escolas Gondomar 5 vs Santa Luzia 3 

"Depois de uma semana onde estabelecemos um compromisso interno de muita responsabilidade, era importante darmos uma resposta qualitativa, demonstrando o motivo pelo qual toda a estrutura acredita no projecto e se sente muito motivada para percorrer este caminho. E demos essa resposta.
O Santa Luzia apresentou um bom nível de jogo durante toda a primeira parte e grande parte da segunda.
Estivemos sempre a ganhar até ao 3-2, mas a 8 minutos do final o adversário conseguiu aproveitar uns períodos de alguma quebra física da nossa equipa e passou, pela primeira vez no jogo, para a frente do marcador.
Melhoramos muito no aspecto defensivo e já conseguimos implementar o nosso modelo de jogo durante largos minutos consecutivos, o que é uma vitória para quem, neste grupo, trabalha muito para melhorar o rendimento desportivo.
Terminei o jogo dizendo às jogadoras, de forma sincera, que estavam de Parabéns pela qualidade de jogo que já apresentaram e muito pela atitude competitiva que demonstraram.
Demos um salto de mentalidade, como eu pedi insistentemente durante a semana. O aspecto mental é estrutural, como ficou provado neste jogo. Era este o principal objectivo para este encontro: elevar a auto-estima, acreditando que é possível melhorar o rendimento através da concentração, do melhor e constante conhecimento sobre o jogo, da permanente atitude de lutador que tem que ter um atleta de eleição.
Alto rendimento nãé prazer; é compromisso, é superação!"

Sem comentários: