18 de junho de 2013

Eles estão de volta. A sério?!!

É verdade." Os Dinossauros" estão de volta.
Apesar de noticiada a sua extinção no cretáceo , "Os Dinossauros", equipa constituída pelos diretores e técnicos do clube, voltam para mais um jogo, desta vez , contra a equipa dos "Campeões Lindos", constituída pelas jogadoras/jogadores do Santa Luzia FC.
Se o nome das equipa não fosse por si só elucidativo das expectativas das mesmas para  o jogo, a recusa dos nossos patrocinadores do ramo ao  recusarem segurar a equipa dos "Os Dinossauros", dizendo que não há prémio que valha tamanho risco , é contundente.
Tivemos a oportunidade de falar com alguns dos protagonistas do jogo:
O capitão dos" Os Dinossauros", Rogério, afirmou:
" Este jogo vai servir para mais uma vez testarmos a nossa capacidade de sofrimento incrementada pelo exercício da vida associativa. A nossa personalidade masoquista assim o exige. Estou a tentar  , por todos os meios, motivar os meus colegas de equipa para a provação que os espera. Não é por acaso que patrocinarei uma churrascada no final do jogo.Aproveito para manifestar o meu desagrado pelo facto do titulo desta noticia não estar em inglês, como é muito habitual neste blog ,   dificultando o nosso projeto de internacionalização".
Num registo completamente diferente as palavras lapidares do Luisão ,  jogador dos   "Os Dinossauros" demonstrativas da sua confiança capilar num resultado positivo "Estou preparado para mais uma vez espalhar magia na quadra de jogo. Já antecipei a ida ao cabeleireiro para poder jogar com o  meu melhor argumento :um cabelo grisalho sedoso. A vitória será nossa" -
Mister Izzie , contratada a peso de ouro para dirigir os "Campeões Lindos"  acrescentou: " Estamos preparados para um jogo de dificuldade inexistente. Os meus alargados conhecimentos de futsal adquiridos a roçar o "derriere" pelas bancadas dos pavilhões do distrito  a utilizar todo o reconhecido vernáculo minhoto, fizeram-me chegar a este jogo , ao ponto mais alto da minha carreira de treinadora de bancada. Estou muito feliz por poder berrar repetidamente , mas com legitimidade,   para a quadra , "Não deixes!", " Abre! ", "Sobe!" e "Goooloooo!" sem importunar os ouvidos e paciência do  restante publico, só os jogadores.  "
Nocas, a isotérica jogadora dos "Campeões Lindos" terminou :
" O ambiente que estamos a viver na equipa é híper - mega luminescente. Todos os ninjas, de mentes sintonizadas e pés sincronizadas são conhecedores do seu Karma vencedor. Paz!"
O Pavilhão de Monserrate vai ser palco desse magnifico  jogo , sábado, 22 de Junho, ás 15 horas."
UM ESPETÁCULO A PERDER!
 

Sem comentários: