28 de junho de 2013

PISKO RETORNA AO SANTA

Ana Margarida, 25 anos,mais conhecida como Pisko no meio futsalistico vianense retorna ao Santa Luzia FC depois de um interregno de dois anos onde serviu o Soutelense.
Reconhecida pela sua garra e potencia na quadra, onde deixa tudo de si, a atleta respondeu afirmativamente ao convite que o  Santa Luzia FC lhe formulou para fazer parte do plantel que vai disputar o Campeonato Nacional Feminino 2013/2014.




"Pisko , o que te motivou a assinar pelo Santa Luzia FC?"

A principal razão que me levou a assinar pelo Santa Luzia foi a participação no Campeonato Nacional. A participação numa competição com essa dimensão qualitativa vai trazer-me mais conhecimento , experiência  e melhorar a minha prestação a nível do jogo.

" Quais sãos as tuas expectativas para a próxima época?"

As minhas expectativas estão em alta. Temos uma equipa jovem com muita qualidade e grande margem de progressão.Temos um treinador com muito conhecimento ao nível de futsal o que nos permitirá a aprendizagem de novos modelos de jogo. Desta forma espero o melhor para a minha equipa e a manutenção da minha equipa naquela competição. Acredito que com a qualidade que temos e espírito de inter ajuda conseguiremos dar luta.

Sérgio Carvalho,técnico do Santa Luzia FC ,  sobre esta contratação diz o seguinte:"A Ana Margarida (Pisko) é uma contratação muito importante para o Santa Luzia. É uma jogadora proveniente de um clube que disputou o campeonato distrital de Viana do Castelo e insere-se numa política do Santa Luzia em promover jogadoras do distrito ao mais alto nível competitivo.
Felizmente a Ana Margarida aceitou o nosso convite e temos a certeza que vai ser mais uma boa jogadora a ver a sua qualidade reconhecida por todos.
Das suas principais características destaco a qualidade técnica e o seu conhecimento alargado sobre o jogo.
Já treinou connosco várias vezes neste final de época e a sua adaptação foi excepcional.
Da sua personalidade competitiva vem muito do seu carisma e da sua qualidade. Esta "raça" aliada à sua elevada qualidade táctica, fizeram despertar o meu interesse na sua contratação.
Bem vinda Ana."

Sem comentários: