7 de junho de 2013

ANTEVISÃO SANTA LUZIA FC vs NOVASEMENTE


Sérgio Carvalho
Treinador 
"O próximo jogo terá como oponente um adversário que tem um modelo de jogo claramente definido e que apresenta bons padrões, de jogo, especialmente, ofensivos.

Nós, Santa Luzia, estamos a estruturar, precisamente, o nosso modelo de jogo. Na última jornada já conseguimos prolongar a qualidade competitiva durante toda a primeira parte, o que representou para todos nós uma grande satisfação e um claro sinal de progresso. Há quem diga que o caminho faz-se caminhando e nunca, como agora, esta frase fez tanto sentido.
Estamos numa fase de evolução do processo defensivo e pretendemos,  claramente, melhorar este aspecto no jogo com a Novasemente.


O jogo da primeira volta serviu para a minha equipa sentir a obrigatoriedade de aplicar o modelo de jogo durante toda a partida e que nunca um jogo, seja para que competição for, pode ser encarado sem a devida atitude competitiva. As unhas servem para tocar guitarra, guitarra essa que só é tocada por quem define objectivos para as suas carreiras. No desporto como na vida, quem não trabalha no seu limite, quem não acredita no seu valor, dificilmente é bem sucedido.


Por conseguinte, o adversário deste sábado merecerá do todos nós o máximo respeito e deverá contar, nesta segunda volta, com a nossa atitude competitiva porque queremos discutir o jogo até ao limite, testando assim se estamos a cumprir os objectivos delineados."


Nocas
Jogadora do Santa Luzia FC

" O nosso principal objectivo neste momento , e respeitando todos os adversário da mesma forma, é encarar este jogo como mais uma oportunidade para por em pratica aquilo que acreditamos. A coesão de grupo, o espírito de equipa e a crença no modelo de jogo que adoptamos , são neste momento a nossa prioridade.
Acredito que o nosso trabalho dará frutos em breve e que todas as dificuldades que teremos que atravessar serão bem vindas para o nosso crescimento e consequente sucesso. 
Aproveito também este espaço, para manifestar o imenso orgulho que tenho na maneira  como este grupo maravilhoso do qual faço parte, está a encarar este passo  tão importante para o futsal feminino de Viana do Castelo."

Sem comentários: