27 de maio de 2013

SUPER SANTA

CAMPEÕES E VENCEDORES DA SUPER TAÇA DA AFVC
O Santa Luzia FC ganhou pela primeira vez na história do clube a Super Taça da AFVC que colocou frente a frente , no Pavilhão de Vila Praia de Ancora , os auri negros, Campeões Distritais e o Refoios, vencedor da Taça da AFVC.
Quem assistiu ao jogo não pode ter ficado descontente com o espectáculo proporcionado pelas equipas.
O futsal praticado pelas duas formações foi sempre de elevada intensidade e as equipas esgotaram em campo todos os argumentos para levar de vencida a partida.
O Santa Luzia FC foi o justo vencedor mas encontrou no Refoios um adversário aguerrido e bem orientado que procurou sempre a vitória e a defesa da vantagem que adquiriu logo no inicio do jogo com a marcação do primeiro tento da partida.
Os Campeões e vencedores da Super Taça fazem a festa!
O grito dos Vencedores.

A incerteza no resultado até perto do final e a vitória do Santa Luzia FC obtida pela vantagem mínima engrandecem a postura dos pupilos de Manuel Ventura na quadra de jogo que com o domínio do jogo souberam ter a capacidade de pacientemente organizar o seu jogo, integrar as acções individuais dos seus talentosos jogadores nas acções colectivas e obterem o resultado desejado, a vitória.
Estão todos de parabéns!







Oportunamente publicaremos o  comentário de Manuel Ventura ao jogo e a análise que faz da presente época.


Sem comentários: