13 de maio de 2013

SANTA NO TOPO




O Santa Luzia FC continua invencível nesta segunda fase do Campeonato Distrital de Viana do Castelo.

A jogar em casa ou fora, o registo final do marcador comprova a superioridade demonstrada pela equipa de Manuel Ventura.

No Monte da Óla, o Santa Luzia FC, mais uma vez convenceu o publico presente do bom momento de forma que atravessa pela forma pouco atribulada que bateu o Anha, vencendo a partida por 2-5.  

O cinco inicial do Santa Luzia FC foi constituído por:Benjamim ,Alex,Toni, Peres, Freitas, tendo entrado depois em jogo , Domingos, Xico , Jorginho , Bruno , Pedro e Cambão.


Os golos foram marcados por: Jorginho (2), Peres (1), Toni (1), Freitas(1)

 "Este jogo teve um vencedor justo, a equipa mostrou que a sua organização colectiva é muito forte o que provoca que não haja os ditos jogadores efectivos e os suplentes, estão todos capazes de responder de forma satisfatória às exigências do jogo, é com muito prazer que vejo jogadores que quando começaram esta época praticavam futsal de rua e a sua evolução levou a que hoje sejam vistos com muito apetite desportivo........infelizmente a época ainda não terminou mas já andam aí alguns perdedores ditos treinadores e dirigentes a tentar convencer jogadores para projectos de pouca qualidade........ espero não ter que chamar os bois pelos nomes, haja decência."

Sem comentários: