7 de maio de 2013

O Campeão continua a somar

O Santa Luzia FC trouxe dos Arcos de Valdevez uma vitória sobre " Os Amigos de Sá " com o score de 2-4.
Foi um jogo interessante de assistir porque " Os Amigos de Sá ", que inaugurou o marcador, é uma equipa com uma grande disponibilidade anímica o que torna os jogos com o Santa Luzia FC muito disputados.
O golo sofrido não abateu o Santa Luzia FC mas deixou os homens de Manuel Ventura em estado de alerta e sendo  instados pelo treinador mudaram o seu modo de jogar.
E é certo, que quando a equipa começa a trocar a bola com precisão e sentido e a pontuar o desenvolvimento das suas jogadas ofensivas com a qualidade técnica dos seus jogadores é muito difícil de ser contrariada.
O  Santa Luzia FC depois de alcançar a vantagem  máxima no marcador permitiu que,  nos últimos minutos de jogo os Amigos de Sá,  se aproxima-se da sua baliza sempre defendida de forma superior pelo guardião Miguel.
O cinco inicial foi constituído por : Miguel,Jorge,Pedro, Freitas, Alex, entrando depois em jogo, Freitas, Peres, Mingos , Xico e Bruno.
Golos:Jorge (1), Bruno(1), Pedro (1), Chico (1)
Disciplina: Alex, Bruno e Mingos.
O comentário de Manuel Ventura:

"Este jogo foi uma demonstração de que para se ganhar títulos não chega ter bons jogadores, a  consolidação de um modelo de jogo, a organização colectiva, as rotinas de jogo que se adquirem durante o trabalho semanal são fundamentais para se conseguir os objectivos propostos.Realizamos uma primeira parte onde os nossos jogadores quiseram mostrar a sua qualidade individual praticando um futsal sem conteúdo táctico e resultou num mau espectáculo com um empate a 1 golo, um mal menor do jogo até aquele momento, na segunda parte jogamos colectivamente com uma boa posse de bola, solidários, intensos e organizados, o resultado disto foi o parcial de 3-1 esta vitoria é justa pela segunda metade do jogo que realizamos,os meus jogadores perceberam que o exibicionismo parolo da primeira parte não resulta em nada......."

Sem comentários: