3 de maio de 2013

Amigos de Sá X Santa Luzia FC



É já na qualidade de CAMPEÃO DISTRITAL que o Santa Luzia se desloca aos Arcos de Valdevez, ás 17.30h , de sábado, para disputar a quarta jornada da fase final do Campeonato Distrital da AFVC com os Amigos de Sá.
Estando ainda em aberto o segundo lugar da tabela classificativa para a referida equipa,  prevê-se que este jogo seja , aliada à natural entrega e agressividade dos Amigos de Sá, também por isso, de grande dificuldade para o Santa Luzia FC.
Atingido o objectivo principal da época , os pupilos de Manuel Ventura não poderão dormir em cima dos louros  e terão que continuar concentrados para corresponder ás expectativas que o trabalho que tem desenvolvido exige.
Miguel ,o experiente  sub capitão  e guardião da baliza do Santa Luzia FC ,  que enverga a camisola número 1 , diz o seguinte sobre o jogo: " Este é mais um jogo , à semelhança do que tem acontecido nos outros com esta equipa, que se prevê muito disputado. O seu estilo de jogo  provoca-nos sempre problemas e por isso merece uma atenção acrescida da nossa parte. Sabemos que esta é uma partida para vencermos e como tal vamos jogar para isso, com todo respeito que temos pelo adversário que é muito competitivo".

Sem comentários: