6 de maio de 2013

SÉRGIO CARVALHO NO SANTA LUZIA FC

O Santa Luzia FC assegurou a contratação de Sérgio Carvalho como treinador da equipa feminina de futsal para a época 2013/2014.




Correspondendo a um anseio antigo  da direcção  confirmado com a participação do Santa Luzia FC no Campeonato Nacional  na próxima época ,  pretende-se com a formação e experiência do treinador , de nível II, agora contratado,  dotar a equipa de maior estrutura, organização  e  conhecimento  em termos de jogo de modo a permitir à mesma ser mais competitiva  num quadro que se perspectiva  de maior exigência.

O director Luís Rodrigues ,a propósito ,  disse o seguinte: " A contratação de Sérgio Carvalho para treinador do Santa Luzia FC é um passo natural para o trabalho que pretendemos desenvolver na equipa feminina. O objectivo é instituir métodos de trabalho que nos permitam ser mais fortes no jogo. Dando ao tempo o tempo que ele merece , não podemos deixar de procurar ser melhores  trazendo para o nosso seio aqueles que  poderão com as suas habilitações  e perfil corresponder ás nossas expectativas,  que é sempre o da  melhoria continua em tudo o que fazemos."    

Já em exercício de funções, devido à saída de Miguel Passos, o novo mister dirigirá a equipa na segunda fase da Taça Nacional,  que se inicia no próximo dia 11 de Maio de 2013 , no Pavilhão de Monserrate ,   frente à ESCOLA DESPORTIVA E CULTURAL DE GONDOMAR e na disputa da Super Taça da AFVC , ultimo troféu da época, que se realizará no dia 10 de Junho de 2013, frente ao ACDCASTANHEIRA.

O curriculum do treinador: 
2005/2007 – Treinador Futsal Sénior Masculino do Clube Millennium BCP.
1º ano - Campeão Nacional no torneio interno do Millennium BCP
2º ano - Vice Campeão Nacional no torneio interno do Millennium BCP
O Clube Millennium BCP não era uma equipa federada

2008/2009 – Treinador Futsal Sénior Masculino Juventude Águas Santas, clube que participou na 2ª Divisão Distrital da AFPorto, série 2 , terminando o campeonato com 60 pontos, subindo de divisão;

2009/2010 - Treinador Futsal Sénior Masculino Juventude Águas Santas, clube que participou na 1ª Divisão Distrital da AFPorto, série 2, terminando o campeonato em 5º lugar com 49 pontos

2010/2011 – Treinador Futsal Sénior Masculino Clube Académico Sangemil –Divisão de Honra AFPorto.
Campeão da Divª Honra da AFPorto com 70 pontos;

2012/2013 – Treinador e Coordenador do Futsal Feminino do Restauradores Avintenses

2013/2014 – Treinador Futsal Sénior Feminino do Santa Luzia FC

Sem comentários: