10 de maio de 2013

CAMPEÕES NO MONTE DA ÓLA

Na 5a jornada da fase final do Campeonato Distrital da AFVC os campeões do Santa Luzia FC vão deslocar-se , no sábado, ao Pavilhão do Monte da Óla , para jogar, ás 18 horas,  com o ADCAnha  que está na luta por alcançar o segundo lugar na competição.
Diz a história que o encontro entre estas duas equipas resulta sempre em jogos muito bem disputados, por isso , os respectivos treinadores devem ter preparado durante a semana os seus jogadores para anularem o jogo adversário.
Manuel Ventura, o treinador da formação auri- negra, convocou os seguintes jogadores para o jogo:  
Cambão , Benjamim , Miguel - Jorginho , Cardona , Chico , Toni, Freitas, Bruno , Peres, Pedro e Alex.

Como sempre, em baixo, as antevisões do jogo apresentadas pelo nomeado treinador e pelo Bruno, o mais antigo jogador do Santa Luzia FC na equipa que alia a competência em termos de jogo com um refinamento técnico extremo que delicia todos os adeptos de futsal.






"Os jogos contra este adversário proporcionam bons espectáculos,porque esta equipa é de longe aquela que mais organização apresenta na sua forma de jogar,este jogo é decisivo para eles se ainda ambicionam chegar ao 2º lugar, a nós é exigido tudo fazer para ganhar o jogo a bem da verdade desportiva, é dessa forma  que iremos encarar este confronto."


Bruno #6
" Os jogos contra o Anha, devido à forma organizada como joga, nunca são fáceis. Conhecemos a qualidade do adversário e a vontade acrescida que essa formação coloca nos jogos contra o Santa Luzia , por isso , como sempre,  estamos preparados para dar o melhor de nós o que,  em circunstancias normais , deverá ser o suficiente para vencermos a partida e caminharmos para a conclusão desta fase da competição invictos.Estamos ansiosos por festejar o titulo obtido e queremos fazê-lo com a maior qualidade no jogo possível  e com os melhores resultados. "









Sem comentários: