8 de fevereiro de 2012

ZONA FUT x SANTA LUZIA FC

No Pavilhão Municipal de Valença, no próximo sábado, ás 15 horas, o Santa Luzia FC, irá defrontar a equipa da casa EF ZonaFut.

Num pavilhão com carateristicas especiais que em condições de alguma humidade dificulta a prática da modalidade , o Santa Luzia FC, terá de aplicar-se para voltar ás vitórias depois de nas duas últimas jornadas não ter conseguido melhor resultado que o empate frente ao Soutense e Castanheira, equipas candidatas ao titulo.
Depois de o Santa Luzia FC ter ganho ao Zona Fut , na primeira volta do campeonato, em Monserrate, o trajeto da referida equipa não tem sofrido grandes alterações em termos de resultados, no penúltimo lugar da tabela classificativa, em onze jogos tem uma vitória e um empate, sofreu 9 derrotas e 62 golos, marcando 8.
Desta vez falamos apenas com os treinadores das equipas Miguel Passos e Luís Ribeiro , que fizeram a antevisão do jogo.

Miguel Passos:"Este será mais um jogo em que a minha equipa terá de demonstrar o porquê de ser uma candidata ao titulo. O Zona Fut tem um pavilhão que pelo seu piso dificulta a tarefa dos seus adversários. Apesar de algumas vozes que respeitamos, mas que também não temos obrigação de valorizar, digam o contrário, tentaremos jogar em Valença , não só 10 minutos, mas mais algum tempo na procura da vitória que nos conduzirá ao objetivo de vencer o campeonato.Saliento a correção do blog do Castanheira relativamente ao jogo do passado sábado com a sua equipa, o que deita por terra a opiniões de outros que para além de demonstrarem falta de isenção, provam também a falta de qualidade na observação e análise de um jogo de futsal."


Luís Ribeiro:" Este vai ser um jogo muito difícil para a minha equipa porque o Santa Luzia é equipa de "outro campeonato", por isso, as expetativas em termos de resultado não são as melhores.Vamos tentar prolongar ao máximo o zero a zero."

Sem comentários: