23 de fevereiro de 2012

ARA x SANTA LUZIA FC

No próximo sábado, o Santa Luzia FC desloca-se a Vila Praia de Âncora para defrontar o Ara, ás 19.00 horas, no Pavilhão Municipal da localidade.
Mais um jogo a contar para o Campeonato Distrital da AFVC que exige a máxima concentração do Santa Luzia FC.
O Ara, no 7º. lugar da tabela classificativa, perdeu por 0-8, com o Santa Luzia FC , na primeira volta desta competição.
Com 22 golos marcados e 62 sofridos, vem de uma vitória sobre o ZonaFut por um golo.
Como sempre, fomos falar com alguns dos protagonistas deste jogo, apesar de por culpa nossa, não termos contactado , por falta de tempo , o treinador e uma jogadora do Ara, pelo que deixamos aqui a antevisão efetuada apenas pelo treinador , Miguel Passos e Sofia , do Santa Luzia FC.



MIGUEL:"Este será mais um jogo em que esperamos dificuldades acrescidas pelo facto do nosso adversário jogar com as suas linhas muito defensivas.
Apesar desta semana ser necessário preparar dois jogos, nada fazemos ao acaso e por isso estamos preparados para contrariar o tradicional futsal directo que o ARA pratica.
Sabemos que temos faltam cinco finais para o nosso objectivo, sendo esta a primeira que teremos que ultrapassar.
Nesta fase em que se aproximam as verdadeiras decisões, quero que as minhas atletas saibam que tenho toda a confiança nelas e que nada têm a provar a ninguém. Só um grupo como este conseguiria o que já foi conseguido até agora...estar na luta pelo título no melhor campeonato de sempre!!!!!!"

SOFIA:"Começamos a entrar numa fase crucial do campeonato, onde agora mais que nunca os jogos são encarados como uma final.
O jogo deste sábado não será de todo excepção, será encarado com garra, vontade e acima de tudo muito respeito pelo nosso adversário, que é o que temos vindo a fazer e assim continuaremos. Tenho a certeza que o A.R.A entrará no jogo com vontade e que tentará ao máximo dificultar o nosso sistema de jogo, mas ainda mais certezas tenho que a nossa equipa contornará todos os obstáculos e conseguirá um bom resultado. Espero que seja um bom jogo e que ninguem se magoe que é realmente importante. Este é mais um degrau para chegarmos onde realmente é o nosso lugar, o topo da tabela. Eu Acredito, Nós acreditamos pupilas. Somos Santa Luzia, Somos Futsal. Força Equipa. "

Sem comentários: