28 de fevereiro de 2012

Santa Luzia FC x Arcas

No próximo sábado, ás 16 horas, o Santa Luzia FC, recebe em Monserrate o Arcas, em jogo a contar para o Campeonato Distrital Senior Feminino da AFVC.

Posicionado no quinto lugar da tabela classificativa o Arcas é uma equipa que tem vindo a subir de forma e sem grandes dificuldades tem imposto o seu futsal junto dos adversários diretos, como o Fontão, equipa derrotada na última jornada por 4-2, pelo que é uma equipa difícil que exige trabalho e atenção acrescida do Santa Luzia FC se quer manter intacta a esperança de obter o acesso á Taça Nacional.

Curiosamente as duas equipas vão defrontar-se mais uma vez, nas meias finais da Taça da AFVC , partida a realizar-se a 10 de Março.


Fomos falar com os treinadores de ambas as equipas , Carlos e Miguel, bem como com a Tixa e Anaisa, jogadoras do Arcas e Santa Luzia FC, respetivamente para nos fazerem a antevisão do jogo.

Apresentaremos oportunamente, a antevisão do treinador do Santa Luzia FC , Miguel , publicando imediatamente o que disseram os restantes.




Carlos: "O Arcas vai ter dois jogos muito difíceis com o Santa Luzia FC , um em Monserrate, este sábado e outro na nossa casa para apurar uma das equipas que vai ser uma das finalistas da Taça.Sabemos que vão ser jogos muito difíceis, mas tudo faremos para jogar o melhor possível e complicar o favoritismo e as contas do Santa Luzia FC."



Tixa: " Vai ser um bom jogo, onde o Arcas irá sentir dificuldades pois o Santa está na liderança e a fazer um excelente campeonato. Iremos dar o nosso melhor e tentar o melhor resultado possível."


Anaisa:" O Santa Luzia irá entrar para o jogo com objetivo de vencer mantendo todo o respeito pelo adversário, porque um deslize nesta fase do campeonato poderá ser fatal. Força Santa!"

Sem comentários: