4 de fevereiro de 2012

Frio Glaciar em Paredes de Coura

Em Paredes de Coura, o Santa Luzia FC teve que sofrer a bom sofrer para não sair derrotado de uma partida em que esteve sempre em desvantagem no resultado.
Efectivamente ,o Castanheira , como prevíamos, não descurou os seus pergaminhos e entrou melhor no jogo, colocando-se em vantagem por um golo, a premiar a equipa mais ousada, resultado com que terminou a primeira parte.
O Santa Luzia FC , retornado do intervalo não teve tempo de aquecer e logo aos cinco segundos da segunda parte sofreu o segundo golo da partida. Apesar do sucedido, ou se calhar por isso mesmo, o rendimento da equipa cresceu e correu atrás do resultado , consequentemente marcou.Agora com o resultado a 1-2, o Santa Luzia FC não abrandou a pressão sobre a equipa do Castanheira, que defendia cada vez mais recuada. Contra a corrente do jogo, o Castanheira marcou mais uma vez, alargando a vantagem para dois golos. Felizmente, tal não serviu para abater as pupilas de Miguel Passos, que de prego a fundo, enganaram o cansaço e marcaram por duas vezes seguidas alcançando o empate a 3 golos.
Naturalmente que não podendo estar satisfeito com o sucedido, porque o objetivo da equipa é sempre a conquista dos três pontos, o Santa Luzia FC não comprometeu a sua missão de conquistar o título , continuando a depender exclusivamente de si para o efeito.
Em consequência do resultado desceu para o segundo lugar da tabela classificativa com menos dois pontos que a ESM.
O cinco inicial foi constituído por Aida, Juliana,Maria, Mariana e Oriana, entrando depois em jogo a Joana A.
Golos:Juliana, Mariana.(2)
Acompanharam o plantel os treinadores Miguel e Pedro, o director Cambão e a fisioterapeuta Sónia.
Oportunamente apresentaremos o comentário do treinador Miguel ao jogo.
Pará a próxima semana destacamos o jogo Castanheira x Fontão.

Resultados das outras equipas na jornada:

ESM x ARA- 12:1
FONTÃOx DEOCRISTE-3:1
SOUTELENSE x ZONAFUT-7:0
ARCASxCERVEIRA-7:0

Sem comentários: