15 de fevereiro de 2012

SANTA LUZIA FC x FONTÃO

Sábado, ás 16 horas, no Pavilhão de Monserrate, o Santa Luzia FC recebe o Fontão em jogo a contar para o Campeonato Distrital da AFVC.

É a segunda vez que as equipas se encontram . Na primeira volta do campeonato o Santa Luzia FC venceu o Fontão por 3-8. Ainda que o resultado expresse a superioridade do Santa Luzia FC no jogo, este foi muitíssimo disputado, pois o Fontão ,equipa organizada e trabalhadora disputou cada uma das jogadas intensamente.

O Fontão que tudo apontava ser a grande surpresa deste campeonato, baixou um pouco o seu rendimento, pelo menos em termos de resultados, o que eventualmente derivará do seu técnico principal , Filipe Pereira, ter aceite o convite do Castanheira para o exercício dessas funções a meio da presente época.

O Fontão ocupa o 6º lugar da tabela classificativa , a 7 pontos do 5º classificado, Arcas, tendo marcado 29 golos e sofrido 31.

O Santa Luzia FC , para manter intacto o seu objectivo de ascender ao primeiro lugar da tabela classificativa tem de ganhar todos os jogos que vai disputar até o final da competição , sendo por isso, todos eles verdadeiras finais.

Com algumas das suas jogadoras ainda em processo de recuperação devido ás lesões que afetaram , e de que maneira, o plantel, o Santa Luzia FC , orientado por Miguel Passos e restante equipa técnica, reestabelece as suas forças e intensifica o trabalho para disputar melhor preparado um dos campeonatos mais equilibrados de sempre.

Esta semana, Miguel Passos e Aida , do Santa Luzia FC fazem a antevisão do jogo, bem como a jogadora do Fontão , Ticha.


Miguel:"A próxima jornada coloca no nosso caminho um adversário muito perigoso.
Na primeira volta, apesar de termos vencido por 8/3, não poderemos esquecer que nos foram criadas elevadas dificuldades.
Trata-se de uma equipa composta por algumas atletas de qualidade e que vale pelo seu todo na entrega aos jogos.
Estamos por isso a preparar o encontro com todo o rigor para não permitir surpresas, sabendo que para continuarmos a lutar pelo primeiro lugar só a vitoria nos interessa.
O ridículo adiamento do jogo na passada jornada não nos favoreceu em nada pelo que o regresso a competição é por nós aguardado com bastante expectativa "


Ticha:" Este será mais um jogo em que a equipa do Fontão irá tentar jogar o seu Futsal, tentando dificultar o trabalho da equipa da casa, e podendo roubar pontos. Temos plena noção de que se trata de uma equipa candidata ao título, composta de boas jogadoras tecnicamente, e que por isso vai jogar para conquistar a vitória. Será um jogo complicado mas possível de se praticar bom Futsal, e em que o resultado está em aberto, visto que a equipa do Fontão tem demonstrado ser uma equipa irregular, mas capaz de surpreender!"


Aida:"Sabemos que vai ser um jogo difícil, apesar do Fontão ter perdido alguma consistência de jogo com a saída do treinador, não perderam atitude, garra e vontade e nesse sentido estamos a trabalhar para vencer este jogo."

Sem comentários: