12 de fevereiro de 2012

Jogo Adiado

Foi absolutamente surrealista o sucedido no sábado , com o Santa Luzia FC , na sua deslocação a Valença para jogar com a equipa da casa, Zona Fut.
Fomos alertados pela referida equipa, na sexta á noite ,que estariam a decorrer obras no Pavilhão e que os "bancos" estariam atrás das balizas, situação que tentariam resolver a tempo do jogo.
Infelizmente, no local logo se constatou por todos os presentes que a localização dos "bancos" era o menor dos problemas. O pavimento recém lavado pelo funcionário do Pavilhão para eliminar o pó estava mais escorregadio que o habitual, e a vedação metálica que circundava o campo, com placas metálicas pontiagudas não permitiam, em segurança , para as jogadoras a realização do jogo.
A pedido da equipa da casa, e com a pronta colaboração da equipa de arbitragem que foi amplamente cooperante, o Santa Luzia FC, por cortesia , procurou campo alternativo. Depois de nos deslocarmos a Cerveira, cujo Pavilhão estaria ocupado , surgiram como alternativas disponíveis o Pavilhão de Caminha e o Pavilhão de Monserrate. E pasme- se, as jogadoras do Zona Fut, recusaram-se a jogar em qualquer dos dois.
Perante o sucedido, só restou ao Santa Luzia FC e aos árbitros , voltarem para casa, depois de todos os kilometros percorridos e contatos efectuados, sem fazer o que gostamos mais, jogar futsal.
Ficamos a aguardar a marcação de nova data para o jogo e lá voltaremos a Valença ou a outro campo para jogarmos, sendo certo, que desta vez esperamos ser melhor recebidos pelo Zona Fut.

Sem comentários: