19 de fevereiro de 2012

Juniores prosseguem em alta

Os pupilos de Paulo Morais, confirmaram o favoritismo atribuído para o jogo da 12ª Jornada do campeonato da AFVC com o Lavradas em jogo sem muito para contar.

A equipa da casa não apresentou argumentos para contrariar o bom futsal apresentado pelo Santa Luzia FC que de prego a fundo foi fazendo o seu jogo , rodando os seus jogadores ,que sem grande dificuldade foram avolumando o resultado até o fixar em 2-13.

Em primeiro lugar da tabela classificativa, com mais 1 pontosque o segundo classificado o Santa Luzia FC prossegue como líder isolado do campeonato da AFVC a quatro jornadas do seu fim.



Juniores chamados aos treinos da seleção sub 20 da AFVC



Entretanto, alguns dos jogadores do Santa Luzia FC: Melo, Ventura , Freitas e Pinto, foram chamados aos treinos da seleção distrital de sub 20, que vai participar no Torneio Inter -Associações,a decorrer de 2 a 4 de Março de 2012, sendo certo que esta competição, dividida em duas zonas, Norte e Sul, sendo que a Zona Norte vai ser disputada em Viana do Castelo, vai apurar na fase de grupos as 4 seleções finalistas do Torneio.


A seleção da AFVC ficou integrada no grupo um da Zona Norte que conta com as seleções da AF Porto, da AF Coimbra e da AF Bragança.

Sem comentários: