13 de outubro de 2013

SANTA VITORIOSO EM PONTE DA BARCA


"Este jogo conforme eu previ ia ser decidido por detalhes, contra uma equipa organizada e muito bem trabalhada assistimos a um bom jogo de futsal, com uma primeira parte dividida como prova o 0-0 ao intervalo, Na segunda parte fomos mais eficazes na finalização e conseguimos uma vitória difícil mas merecida embora por números algo exagerados. Parabéns ao excelente trabalho que o Pedro está a desenvolver em Ponte da Barca, o futsal de Viana precisa de gente como esta para o desenvolvimento da modalidade."



Em cima o comentário de Manuel Ventura, técnico do Santa Luzia FC sobre o jogo da sua equipa com o Ponte da Barca, realizado no sábado, na segunda jornada do Campeonato de Futsal da AFVC.
Depois da inesperada , mas justa derrota em casa com o ADC Anha, em Monserrate, no primeiro jogo do Campeonato, os jogadores de Manuel Ventura sabiam que tal não poderia voltar a acontecer.
O Santa Luzia FC , entrou em campo com Aimar, Peres, Pedro, Lipe e Freitas, no entanto , apesar do jogo estar a ser muito disputado a verdade é que nenhuma das equipas conseguiu ascendente sobre a outro e tanto foi assim que o marcador registava ao intervalo 0-0.
Na segunda parte o decurso dos acontecimentos saiu do guião inicial e o Santa Luzia FC , conseguiu ser bem mais eficaz nas suas acções ofensivas chegando à vantagem de três golos.
O Ponte da Barca não desistiu do jogo e conseguiu reduzir a vantagem marcando um golo e lançando o guarda redes avançado numa estratégia que não surtiu o efeito desejado , porque o Santa Luzia FC conseguiu , sem grandes sobressaltos, na intercepção de passes efectuados pela equipa adversária colocar a bola no fundo da sua baliza por mais duas vezes, fixando o resultado final em 1-5.
Marcaram: Lipe (2), Xona, Tony e Rampas.
No dia 19 de Outubro, ás 18 horas, o Santa Luzia FC recebe ,no Pavilhão de Monserrate , o ACRD Ambos-os-Rios. 


  

Sem comentários: