25 de outubro de 2013

MONSERRATE PALCO DE MAGIA


No sábado,  26 de Outubro de 2013, às 16 horas, todos os caminhos vão dar ao Pavilhão de Monserrate onde se perspetiva a realização de um excelente jogo de futsal no feminino entre o Santa Luzia FC e o Restauradores Avintenses.
A equipa dos Restauradores Avintenses não precisa de apresentações tal o prestigio competitivo que tem no panorama do futsal feminino português que continua a confirmar com o primeiro lugar da tabela classificativa do Campeonato Nacional de Futsal Feminino-Zona Norte, sem que até à data tenha sofrido qualquer derrota.
Como é normal em todos os jogos desta competição o Santa Luzia FC fez o que lhe compete, estuda a equipa adversária e prepara-se para o jogo exercitando as suas competências no limite das suas forças. 
Deixamos aqui a antevisão ao jogo do treinador do Santa Luzia FC:
Sérgio Carvalho
"Dando seguimento ao nosso trabalho, o próximo jogo levar-nos-á a receber o actual líder da Zona Norte.
Um adversário com um modelo de jogo bem definido, com atletas com larga experiência competitiva, que tentará criar dificuldades à minha equipa. Nada de novo. Será assim sempre com qualquer adversário, será assim em qualquer jogo.
Para um problema, uma solução.
O Santa Luzia vai continuar o seu percurso na consolidação do seu modelo de jogo e este teste será mais um excelente exame às nossas capacidades.
Estão em disputa três pontos e sairá vencedor deste jogo a equipa que trabalhar, mais, para os ganhar.
Isso é certo!
Tentaremos criar condições para que seja mais um grande jogo de Futsal."

Sem comentários: