25 de outubro de 2013

Rumo a Caminha e à Vitória

Na quarta jornada do Campeonato Distrital de Futsal da AFVC, a realizar-se sábado, 26 de Outubro de 2013 , ás 17 horas  o Santa Luzia FC vai deslocar-se à casa do AU Caminha.
Jogo que não se perspectiva fácil atendendo ao equilíbrio que se tem feito sentir  na competição, mas encarado com a mesma seriedade de sempre pelos homens de Viana.
Fiquemos com os comentários de Manuel Ventura , e o experiente jogador Pedro Costa sobre o jogo:


"Este é mais um jogo contra um adversário que tenho a certeza tudo irá fazer para nos ganhar, a nós compete demonstrar em campo que somos competentes para atingir a vitoria, esperamos dificuldades mas estamos confiantes que temos qualidade para atingir os nossos objectivos para este jogo."


Pedro Costa
"O Santa Luzia FC vai encarar o jogo deste sábado como sempre , focado nos 3 pontos .Sabemos que vamos ter dificuldades porque este campeonato , como me tenho apercebido, não vai ser fácil.Vamos jogar com um adversário que defrontamos na pré época conseguindo uma vitória mas isso já lá vai e de certeza o Caminha desta feita  vai-nos  impor muitas dificuldades,aliás como todas as outras pois é grande a motivação para tentar derrotar o campeão. Vai ser um jogo bem disputado num dos melhores pavilhões do distrito com um Santa Luzia a rumar à vitória"


CONVOCATÓRIA

Aimar, João, Pedro, Tony, Freitas, Xona, Mic, Rampas, Peres, Chico, Lipe, João Santos.

Sem comentários: