11 de outubro de 2013

SANTA LUZIA FC X DIOGO CÃO


Sábado , 12 de Outubro 2013, 16 horas,  Pavilhão de Monserrate

Na 3ª jornada do Campeonato Nacional de Futsal Feminino o Santa Luzia FC vai receber em Monserrate a equipa de Vila Real , Diogo Cão.
Sérgio Carvalho
Fique com os comentários de Sérgio Carvalho e de Marina Peixoto, técnico e jogadora do Santa Luzia FC.
"Temos mais um grande desafio este fim-de-semana.
Vamos receber em nossa casa a equipa do Diogo Cão que, como nós, tenta garantir o seu “lugar ao sol” neste campeonato nacional.
Prevemos um jogo emotivo, entre duas equipas que têm por meta somar o maior número de pontos possíveis e que permita efectuar um campeonato, minimamente, tranquilo.
A equipa do Diogo Cão na última semana já esteve mais perto de conseguir um resultado satisfatório e, portanto, nós estamos a dedicar internamente muita atenção à forma como estamos a abordar o jogo.
Todos os que estamos envolvidos neste campeonato nacional sabemos que não há adversários que sejam fáceis de combater. O que me parece é que há, de facto, equipas que pela sua estabilidade de planteis nos últimos anos, porque cultivam um espírito ganhador nas suas associações, também, há vários anos e porque, pela referida estabilidade dos planteis, têm modelos de jogo mais consolidados do que outras equipas.
Mas tudo teve um início, tudo teve um projecto inicial, tudo teve uma linha de orientação estratégica até se atingirem os actuais patamares qualitativos.
Vamos tentar retomar esta semana a prática de um futsal competitivo, um futsal de qualidade.
Que seja mais um jogo onde o Futsal Feminino saia devidamente valorizado.”
Marina ( por Nuno Monteiro)

"Apesar da jornada passada não ter sido como esperávamos, esse episódio foi encerrado e em nada afetou o nosso trabalho durante a semana. Este sábado iremos defrontar o Diogo Cão onde esperamos um jogo difícil, como todos serão esta época, no entanto iremos manter o nosso modelo de jogo e levar o nosso coletivo, qualidade, vontade e atitude até ao pavilhão de Monserrate para fazer cumprir o nosso objetivo: a vitória. 
Afinal o êxito está em ter êxito, e não em ter condições de êxito."

Sem comentários: