28 de outubro de 2013

DERROTA EM CAMINHA

Não há muito para contar sobre o jogo que o Santa Luzia FC realizou contra a equipa da casa em Caminha.
Numa exibição desconcentrada e descaraterizada em termos ofensivos o Santa Luzia FC deixou acontecer o pior perante um adversário que privilegiou sempre o futsal direto.
Santa Luzia FC foi sempre uma equipa amorfa que saindo ao intervalo a perder por 1-0, e, não voltou com outra disposição ,empatou através de um golo de Lipe , mas logo deixou que o UA Caminha, marcasse dois golos, sem resposta, fixando o resultado final em 2-1.
Há que dar os parabéns ao adversário pelo jogo e resultado que realizou. 
O comentário ao jogo do treinador do Santa Luzia FC:
"Quando não se ganha contra um adversário de qualidade inferior, procuramos justificações na sorte ou no azar. Eu não sou defensor desse tipo de desculpas ,na verdade,  a nossa incompetência na finalização faz com que o nosso adversário tenha mérito nesta inesperada mas justa vitória. Os meus jogadores foram honestos na entrega e na disponibilidade que puseram em campo. A responsabilidade do menor rendimento nas situações de finalização é sempre do treinador pois esse momento do jogo tem que ser trabalhado no treino e eu sou o responsável pela elaboração dos mesmos."

Sem comentários: