20 de outubro de 2013

SANTA LUZIA MASOQUISTA CONQUISTA 3 PONTOS

Num jogo muito disputado , o Santa Luzia FC, sempre superior, venceu o ACRD Ambos os Rios, por 6-4, num jogo , como se previa , de emoções fortes.
O Santa Luzia FC só tem de se queixar de si próprio pela marcha do marcador. 2-0,2-1,2-2 , 3-2,3-3 e 4-3 na primeira parte.
Na segunda parte da partida, um Santa Luzia FC mais consistente e concentrado fez o que tinha a fazer, ainda que a equipa adversária não deixasse de lutar , e deu a volta ao marcador, fixando o resultado final no referido 6-4.
O cinco inicial do Santa Luzia FC foi constituído por :Aimar, Pedro, Peres, Rampas, João, sendo ainda utilizados os jogadores: Tony, Lipe, Chico, Xona, Mic, Freitas.
Golos:Rampas, Peres, Pedro, Toni,  João e Xona.
O comentário do treinador:
"A minha equipa só percebeu que tinha um adversário difícil pela frente depois de estar a perder, Entramos fortes e chegamos ao 2-0 .Sofremos um golo conseguimos marcar o terceiro e pensamos que,  com facilidade , íamos ganhar este jogo. Puro engano,  o adversário conseguiu aproveitar o nosso relaxamento e deu a volta ao resultado ainda na primeira parte que terminaria com o parcial desfavorável por 3-4. 
Durante o intervalo apelamos aos jogadores para alterarem a atitude para a segunda parte e a equipa percebeu que para ganhar jogos temos que ser intensos o jogo todo. Conseguimos marcar três golos sem consentir nenhum trazendo justiça ao resultado final.
 Este jogo valeu para os meus jogadores crescerem como equipa e perceberem que só conseguiremos conquistar algo coletivamente e com muito trabalho.Parabéns ao nosso adversário que com uma equipa muito jovem acreditaram sempre que era possível ganhar o jogo, se conseguirem ter sempre esta atitude serão com certeza mais uma equipa para fazer um bom campeonato"

Sem comentários: