17 de outubro de 2013

OPERAÇÃO GONDOMAR


Domingo , 20 de Outubro de 2013, ás  16 horas, em Gondomar, o Santa Luzia FC e EDCGondomar defrontam-se em jogo a contar para a 4ª jornada do Campeonato Nacional de Futsal Feminino -Zona Norte.
É um jogo importante para as aspirações das equipas na competição, que ocupam o 5º e 6º lugar na tabela classificativa,  e certamente objeto de cuidada preparação, o que  faz antecipar um excelente jogo de futsal.
Fique com os comentários do técnico Sérgio Carvalho e da pragmática jogadora  do Santa Luzia FC, Ticha: 

Sérgio Carvalho

"Teremos uma deslocação a Gondomar no próximo domingo, 20 de Outubro, para defrontar um adversário que em sua casa costuma ser difícil de ultrapassar. Mas este campeonato está cheio de adversários difíceis de ultrapassar. Bem sabemos.
Estamos a terminar a preparação do microciclo com vista a apresentarmo-nos em Gondomar com um Futsal positivo, de dinâmica ofensiva e com a preocupação constante de ter a posse de bola.
Sem dúvida que a postura com a qual entraremos na quadra será nitidamente a de querer sair de Gondomar com um resultado que nos permita caminhar rumo ao objectivo final.
Tanto nós como a adversário vimos de resultados positivos o que traduzirá, certamente, uma boa motivação para este jogo e resultará, com toda a certeza, num bom espectáculo  de Futsal Feminino. Porque o jogo é no domingo, teremos o pavilhão cheio de adeptos, praticantes e agentes desta modalidade que nos apaixona a todos.
Cumprimentos à Esc Gondomar e, eles como nós, lutaremos para que o Futsal Feminino seja cada vez mais uma marca."


Ticha




"Penso que vai ser um jogo intenso. Irá ser disputado em casa delas o que é um factor a seu favor. Tal como nós, a Escolas de Gondomar tiveram a semana passada a sua primeira vitória e, ambas as equipas vão querer dar o seu melhor e garantir os 3 pontos. 




O Santa Luzia vai dar tudo para ganhar, tal como temos feito. Estamos a trabalhar bem e, temos de estar bem concentradas ao longo do jogo e, contrariar as "investidas" da equipa adversária. É continuar o trabalho que tem vindo a ser realizado e, encarar mais um jogo, com respeito, humildade e atitude."

Sem comentários: