1 de março de 2012

Torneio Internacional Inter Associações Sub 20

Como já tínhamos feito referencia , inicia-se nesta sexta feira o Torneio Internacional Inter Associações sub 20, sendo a Zona Norte , organizada pela AFVC.

Integrada no Grupo 1 a selecão da AFVC, vai realizar os jogos do seu grupo ás 11h e 17 h, de sábado, 2 de Março, em em jogos a disputar com a seleção da AFP e da AFB, em Melgaço e Monção, respetivamente.

Os jogadores do Santa Luzia FC , Melo, Ventura, Freitas e Pinto foram convocados para este Torneio , certamente , porque se reconhece a qualidade e crescimento destes atletas , que conjuntamente com os restantes convocados irão deixar uma imagem positiva a todos os presentes , incluindo ao selecionador nacional Jorge Braz, que estará presente nesta competição e que continua a realizar um excelente trabalho em prol do desenvolvimento da mesma.

Saudamos o regresso deste tipo de competição, ainda por cima com a organização da Zona Norte pela AFVC, esperando que num futuro muito próximo algo deste tipo se organize para seniores femininos do distrito e deixamos aqui os nossos parabéns a todos os convocados.

Sem comentários: