30 de março de 2012

DEUCRISTE SC X SANTA LUZIA FC


Convocatória



No último jogo da última jornada do Campeonato Distrital da AFVC, e último dia do mês de Março, ás 21 horas, o Santa Luzia FC desloca-se a Deão para no Pavilhão Gimnodesportivo da localidade defrontar o Deucriste SC.

Sem possibilidade de alcançar o tão ambicionado titulo que será entregue á ESM ou ao Soutelense, de acordo com o resultado do jogo que ambos vão disputar, o Santa Luzia FC continua a precisar dos três pontos para poder ficar no segundo ou terceiro lugar da tabela classificativa, lugar também ditado pelo jogo entre os candidatos ao titulo.

O Deucriste SC, equipa estreante no campeonato , que vem de um empate com o lanterna vermelha , Cerveira, ocupa o oitavo lugar da tabela classificativa , é uma equipa organizada, determinada e em crescimento mercê do bom trabalho que a direção do clube e equipa técnica tem efetuado.

Ainda que este seja o segundo embate entre estas equipas , que na primeira volta foi muito favorável ao Santa Luzia FC que ganhou o jogo por 7-0 em casa, como normalmente o faz , o Santa Luzia FC encara este jogo com todo o respeito pelo adversário e com seriedade consciente do seu objectivo, a vitória.

Sem comentários: