31 de março de 2012

DEUCRISTE X SANTA LUZIA FC

Com o Campeão já definido, ESM, que empatou com o Soutelense, e desta forma alcançou o primeiro lugar da tabela classificativa, o Santa Luzia FC entrou determinado no último jogo do Campeonato Distrital da AFVC e goleou o seu adversário, DEUCRISTE, vencendo por 0-12.
O cinco inicial foi constituída por :Jaques,Juliana,Maria, Mariana e Oriana. Entraram depois Aida, Anaisa, Sofia,Micas, Joana V., Marta.
Golos:Oriana, Maria (2) , Mariana, Aida (3), Anaisa, Marta, Juliana, Joana V.,1 auto-golo do atleta do Deucriste.
Acompanharam a equipa Miguel Passos, Pedro e o diretor Cambão.
Oportunamente apresentaremos o comentário do treinador ao jogo.
Assim , terminou o Santa Luzia FC o Campeonato Distrital da AFVC na terceira posição com os mesmos pontos do primeiro e segundo classificados.
Aproveitamos para apresentar os nossos parabéns ao campeão que irá representar o distrito na Taça Nacional ,que naturalmente o Santa Luzia FC apoiará e acompanhará , desejando-lhe desde já o melhor, bem como endereçamos a todas as equipas que participaram no campeonato distrital os nossos melhores cumprimentos pela forma digna e abnegada que apresentaram e defenderam a modalidade tornando a competição nesta época como uma das mais competitivas de sempre.
Na próxima sexta-feira, ás 18 horas, o Santa Luzia FC defrontará o ACDCastanheira, no Pavilhão Municipal de Caminha , em jogo que determinará o vencedor da Taça da AFVC.

Sem comentários: