20 de março de 2012

SANTA LUZIA FC x E.S.MONSERRATE

No dia 24 de Março de 2012, ás 16 horas, no Pavilhão de Monserrate, o Santa Luzia FC vai receber a ESM em jogo a contar para o Campeonato Distrital da AFVC.
Na reta final desta competição tudo se começa a definir em termos de classificação pelo que este é um jogo determinante para a consolidação das aspirações de ambas as equipas.
Separadas por um ponto, Santa Luzia FC e ESM alternaram-se na liderança da tabela classificativa durante a época .

Á semelhança dos outros encontros que se realizaram entre estas formações, e que o Santa Luzia FC venceu sempre pela margem minima, o jogo do próximo sábado tem todos os condimentos para ser um excelente jogo de futsal , pela incerteza do resultado , pela qualidade das jogadoras e respetivos treinadores , pelo bom futsal que ambas demonstraram saber jogar e muito publico presente, pelo que as expetativas de todos aqueles que se deslocarem a Monserrate para assistir a este jogo não sairão defraudadas.Sem sombra de dúvidas que este é o melhor futsal que o distrital da AFVC pode atualmente proporcionar.

Deixamos aqui o comentário que o treinador do Santa Luzia FC , Miguel Passos, faz do jogo:
"Neste jogo pode-se jogar uma época. ambas as equipas sabem que para chegar ao título precisam vencer pois também o Soutelense está na corrida.
Será por certo um jogo muito tático à semelhança dos anteriores disputados entre as duas equipas, a ESM parte claramente como favorita, mas tudo faremos para contrariar essa condição.
Estamos a um pequeno passo de um sonho que no inicio de época não parecia possível, face à qualidade dos outros candidatos e por isso tudo faremos para o conseguir.
Tenho um grupo fantástico de atletas que realizaram já uma época excelente e aconteça o que acontecer, ninguém lhes poderá tirar esse mérito.
Acima de tudo espero um grande jogo de futsal, certamente com uma boa moldura humana."

Sem comentários: