17 de março de 2012

CAMPEÕES

Os juniores do Santa Luzia FC sagraram-se campeões distritais da AFVC perante o seu publico , em Monserrate, ao vencerem o Anha por uns contundentes 10-4.


Apesar de saberem antes do jogo que o Fontão tinha claudicado perante o Alvarães, não conseguindo fazer melhor que um empate, o Santa Luzia FC fez o seu jogo, com as condicionantes de todos conhecidas .


E os jogadores do Santa Luzia FC aptos responderam afirmativa e briosamente á chamada do treinador Paulo Morais contribuindo para um fecho de campeonato á altura dos resultados obtidos ao longo da época e confirmando a superioridade deste Santa Luzia FC sobre os concorrentes que foram sempre adversários combativos e dignos.


O Santa Luzia FC sagra-se assim campeão do distrital pela segunda vez consecutiva.


Parabéns para toda a equipa, directores, treinador e atletas, bem como para aqueles que acompanharam este escalão nos jogos que realizaram , apoiando e incentivando sempre.


VIVA OS CAMPEÕES!!!

1 comentário:

Cambão disse...

Parabéns a todos os jogadores do Santa Luzia que souberam dignificar e elevar mais uma vez o nome do clube ao nível distrital e nacional e provar a muito boa gente que não precisão da ajuda de ninguém. Também uma palavra de apresso para o seu treinador Paulo Morais e o director técnico José Freire que souberam lidar e trabalhar com estes jovens que muitas vezes não foi nada fácil, mas agora chegado o final tiveram os seus frutos.
Parabéns a todos.