8 de março de 2012

MEIAS FINAIS DA TAÇA AFVC

No próximo sábado, o Santa Luzia FC vai deslocar-se aos Arcos de Valdevez para jogar as meias finais da Taça com a equipa local , Arcas.

No Pavilhão Municipal daquela bonita localidade, em jogo a eliminar, vai decidir-se quem prossegue em frente nesta competição.

Á mesma hora, 18 horas, em Paredes de Coura, desenrola-se a outra meia-final, tendo como protagonistas o ACDCastanheira e Fontão.

Este vai ser mais uma vez um jogo difícil para o Santa Luzia FC, que embora tenha sempre saído, esta época, com saldo positivo dos jogos que realizou com o Arcas, teve sempre que se aplicar profundamente para atingir a vitória.

Vindos de dois grupos de qualificação distintos, o Santa Luzia FC ficou em segundo lugar do grupo, atrás do ACDCastanheira, enquanto o Arcas , não teve grandes dificuldades em vencer o seu grupo .

Com o objetivo de fazer melhor que na época passada nesta competição, onde jogou a final com o Soutelense, o Santa Luzia FC está a preparar-se para este embate, certo que terá de estar concentrado e afinado para chegar á final.
Para este jogo falamos com Miguel Passos e Joana Alçada, treinador e jogadora do Santa Luzia FC que nos apresentaram as suas perspetivas sobre o mesmo.


Miguel Passos:"Este jogo, apesar de defrontarmos o mesmo adversário do passado sábado, tem caracteristicas completamente diferentes. Trata-se de um jogo de taça em que tudo ficará decidido no pavilhão do nosso adversário.
O Arcas joga tudo na Taça e isso irá por certo trazer diversas dificuldades à minha equipa.
Estamos empenhados em chegar à final e trabalharemos nesse sentido preparando o jogo com todo o respeito pelo nosso adversário que tal como ficou provado no passado sábado tem valor para incomodar qualquer equipa.
A Taça é mais um dos objectivos do Santa e por isso tudo faremos para chegar à final ."


Joana A." Sábado espera-se mais uma etapa até á derradeira final.É um desafio do tudo ou nada onde a GRANDE EQUIPA do SANTA LUZIA vê como resultado final a vitória através do espirito de grupo, da forte coesão tática, da técnica de cada uma e do empenho de todos os elementos da equipa (diretores, treinadores, jogadoras e fisioterapeuta) que são os pontos fortes que nos caraterizam.FORÇA SANTA LUZIA e TODOS JUNTOS RUMO Á VITÓRIA!"

Sem comentários: