12 de março de 2012

Comentário do Mister

Miguel Passos:"Tal como já estava previsto, as dificuldades nesta partida foram enormes. O nosso adversário apostava tudo na Taça e num jogo a eliminar, os índices de motivação são maiores.
Entramos bem no jogo e fruto da pressão alta que exercemos, abrimos o marcador bastante cedo o que nos deveria dar alguma tranquilidade. Na verdade tal não aconteceu e permitimos ao adversário crescer no jogo chegando ao empate. Uma grande penalidade indiscutível fez com que fossemos para o intervalo a vencer por 2-1.
Não estávamos bem no jogo e algo deveríamos fazer para não termos surpresas de maior. À semelhança do primeiro tempo marcamos cedo elevando a vantagem para 3-1 mas a partir de então o ARCAS surpreende pela sua garra, vontade e querer conseguindo chegar ao empate fruto de desatenções que não são muito normais na minha equipa. O jogo poderia ter pendido para os dois lados nessa altura, surgindo o nosso golo da vitória mesmo no final da partida.
Não me custa reconhecer que o prolongamento seria um resultado mais justo face ao que se passou.
Não fizemos um bom jogo, mas conseguimos o primeiro grande objectivo da época que era chegar à final da Taça. Quanto ao ARCAS, com toda a certeza se jogasse sempre desta forma teria surpreendido muita gente esta época."

Sem comentários: