10 de março de 2012

Na Final

Na sua deslocação aos Arcos de Valdevez para defrontar a equipa da casa ,Arcas, o Santa Luzia FCnão deixou os seus créditos por mãos alheias e pela margem mínima, 3-4, fixou a sua passagem para a final da Taça.
Depois de entrar no jogo a vencer desde o primeiro minuto, o Santa Luzia FC saiu para o intervalo a ganhar por 1-2, voltou do intervalo, e marcou outra vez no primeiro minuto, , mas mais uma vez o Arcas levantou muitas dificuldades ás jogadoras de Miguel Passos, que tiveram de recorrer ao seu melhor futsal para levar de vencida essa aguerrida formação que tudo fez para contrariar a marcha do marcador ,aliás a um minuto do fim do tempo regulamentar o marcador estava em 3-3.
Um jogo talhado á medida desta competição, muitíssimo disputado. O Arcas , foi um digno vencido e valorizou a vitória do Santa Luzia FC .
Assim, o Santa Luzia FC , á semelhança do sucedido na época transata, estará presente na Final da Taça, defrontando desta vez o ACDCastanheira, vencedor da outra meia-final, que disputou com o Fontão e onde saiu vencedor por 5-1.
O cinco inicial foi constituído por: Jaques,Maria,Juliana,Mariana e Oriana. Entrou depois Joana A..
Golos:Juliana (3), Joana A.
Acompanharam a equipa Miguel Passos e Cambão, como diretor.


Sem comentários: