24 de julho de 2014

SÓNIA COELHO ASSINA PELO SANTA LUZIA

ÚLTIMA HORA



O departamento de comunicação do Santa Luzia vem por este meio anunciar que, na constante tentativa de reforçar o seu plantel sénior feminino, a militar no campeonato nacional de futsal, finalmente, pode anunciar que está selado em papel o desejo do treinador Sérgio Carvalho e da direcção do clube.

Sónia Coelho já é atleta do Santa Luzia.

Numa breve entrevista, a internacional Portuguesa Sónia Coelho, adiantou:

" O que te levou a aceitar o convite?

Depois de ter estado um ano a jogar na 2a divisão, por motivos profissionais, a minha sede de 1a divisão é enorme.
Esta divisão foi algo pelo que sempre lutei e desejei nos meus longos anos de futsal.
Aliado a este fator, aceitei o convite para jogar no Sta Luzia pela qualidade do projeto.
Este parece-me aliciante no que diz respeito aos objetivos, às atletas, ao treinador e à direção do clube.

É com grande satisfação que irei jogar cá!

Será certamente um grande desafio a nível pessoal e coletivo.

Outro motivo, pelo qual aceitei, foi o fato de conhecer, e já ter trabalhado com o Sérgio Carvalho, pois é um treinador disciplinado e com formação, e que para além disto tem uma forma de estar no desporto, e também na vida, com a qual eu me identifico.
A ele o meu obrigado pela persistência.
Farei de tudo para que o voto de confiança vá-lha a pena!



Sónia, podes dizer-nos quais são as tuas expetativas?

Esta é uma equipa com um leque de jogadoras muito bom, diria eu invejável e como tal, sendo humilde, desejo que a equipa fique nos lugares do pódio; sendo ambiciosa, desejo e lutarei para, que cheguemos ao tão desejado 1º lugar."


Sónia, desejamos-te as maiores e mais sinceras felicidades ao serviço da nossa instituição e esperamos que o Santa Luzia seja um bom porto de abrigo.

Bem vinda

Sem comentários: