5 de julho de 2013

SARA EM VIANA DO CASTELO

Proveniente da GDRC Alto Avilhó, a jovem e talentosa Sara Barbosa, é mais um reforço do Santa Luzia FC para a próxima época.


" Sara, o que te motivou a assinar pelo Santa Luzia FC?"
A principal razão que me levou a assinar pelo Santa Luzia foi a participação no primeiro Campeonato Nacional feminino. Vai ser um campeonato bastante competitivo o que vai fazer com que eu evolua cada vez mais como jogadora e com que eu ganhe experiência o que é muito importante para qualquer jogadora de futsal com ambições de chegar ao topo.


"Quais sãos as tuas expectativas para a próxima época?"

As minhas expectativas assim como as das minhas colegas é conseguir a permanência no campeonato nacional porque com certeza esse vai ser um dos objetivos do clube visto que temos um grupo jovem com muita qualidade e com muita vontade de competir e fazer o seu melhor. Temos um treinador muito competente com muitos conhecimentos de futsal o que vai ser benéfico para nós, vamos poder alargar os conhecimentos sobre os modelos de jogo, e também quem não gostaria de aprender isso e muito mais com um dos melhores treinadores da atualidade?
Portanto desta forma eu acredito que todas juntas vamos fazer uma grande época e vamos ajudar o Santa Luzia a voar cada vez mais alto porque o céu não é o limite e nós temos muito para dar.
O comentário do técnico  Sérgio Carvalho :"A Sara fez o seu percurso formativo no Alto Avilhó, que tantas jogadoras de qualidade forneceu nos últimos anos ao futsal feminino.

As suas características tácticas, técnicas e de personalidade fizeram com que eu visse nela um potencial de crescimento enorme. Estes factores enquadram-na perfeitamente no género de atleta que o futsal feminino necessita.
Para além disso, é muito importante nós treinadores do escalão Sénior permanecermos atentos ao trabalho dos raros clubes que se preocupam em fazer formação de qualidade e, consequentemente, promover algumas dessas atletas a patamares competitivos superiores, evitando que se percam pelo caminho excelentes jogadoras.
A Sara é uma dessas jogadoras com qualidade."

Sem comentários: