9 de julho de 2013

Robalinho na Princesa do Lima

Diana Robalinho, 25 anos, jogadora experiente, disponível e rigorosa, que na passada época representou o Nova Semente e Lusitânia Lourosa,já definiu o seus destino para a próxima época ao aceitar o convite para representar o Santa Luzia FC. 



- Diana, O que te motivou a assinar pelo Santa Luzia F.C?
- Recebi o convite com uma enorme surpresa e confesso que fiquei bastante lisonjeada com o mesmo. O grande motivo que me levou a dar uma “reviravolta” à minha vida foi a busca por um nível de treino mais exigente, mais disciplinado, mais rigoroso e como qualquer ser humano ambicioso, tinha imensa vontade em participar e vivenciar tudo que um campeonato nacional pode proporcionar a uma atleta. Para além desta grande diferença a nível competitivo, sempre procurei na vida fazer novas amizades por onde passo e retirar o melhor de cada um, e nada melhor para isso que rumar para uma cidade com costumes e hábitos desconhecidos para mim.

- Quais as tuas expectativas para a próxima época?
- Um certo senhor disse que “As grandes realizações sempre acontecem numa estrutura de grandes expectativas.” Faço destas palavras as minhas. Sei que não será uma época fácil, pois iremos encontrar pelo caminho as melhores equipas de alguns distritos, mas também sei e acredito que podemos elevar o nome da nossa equipa a um patamar onde ele nunca chegou, a nível do futsal, claro. Em relação a toda à comitiva do S.L.F.C (diretores, presidente, treinadores, etc.), mas principalmente, às minhas novas colegas espero criar laços de amizade genuínos não só para uma época desportiva, mas quem sabe, para a vida.Para concluir, quero agradecer a quem mais acreditou/acredita em mim e, a todos os que depositarem/depositam expectativas em mim, espero estar a altura das mesmas e juntos conquistarmos, passo a passo, os objetivos propostos e derrubarmos as barreiras que teimarem em aparecer.
O comentário do técnico Sérgio Carvalho a esta contratação:
"A Diana Robalinho é um excelente reforço e vem juntar-se a um grupo de jogadoras de muita qualidade e com um carácter humano notável. As suas características como jogadora e como pessoa encaixar-se-ão na perfeição no nosso grupo.
Apresenta um excelente rendimento quando trabalha na 1ª linha defensiva e é dotada, também, de uma elevada qualidade táctica. Esta sua qualidade táctica é um factor com o qual eu conto muito para ajudar o Santa Luzia num bom desempenho no próximo Campeonato Nacional.
É uma atleta bastante experiente e a passada época representou a Novasemente e o Lourosa, ambos pertencentes ao campeonato da AFAveiro.
Do seu perfil humano destacamos a facilidade de relacionamento com as restantes colegas de equipa, a sua alegria e entrega aos treinos e jogos, comportamento que eu aprecio imenso."




Sem comentários: