17 de julho de 2013

ROSA CONTINUA NA BALIZA DO SANTA

Rosa Gonçalves, 22 anos, guarda redes possante de postura serena,  renovou a sua ligação com o Santa Luzia FC por mais uma época. Conheça as suas razões.

"Rosa, o que te levou a renovar pelo Santa Luzia FC?
O que me levou a assinar pelo Santa Luzia foi o facto de acreditar no projeto. No Santa Luzia gosto de tudo, das pessoas e do que a estrutura diretiva pensa ser importante para o desenvolvimento da modalidade e para o crescimento das jogadoras. Agrada-me a ideia que passam de que é preciso crescer em todos os aspetos. Esse é um desafio a que eu ,por natureza, não consigo voltar costas.



"Que avaliação fazes da época passada?"
Já representei clubes em que ganhei todas as competições em que estávamos inseridos. Este ano não foi o caso. Não faço disso nenhum drama pois enfrentamos na taça e na supertaça um clube digno que teve o mérito de nos saber vencer. A participação no campeonato nacional é um feito inédito, resultado da boa participação que tivemos na taça nacional ,logo a avaliação que faço só pode ser positiva.



"Quais são as expectativas para a próxima época?"

As expectativas são as do crescimento progressivo do emblema que represento, das minhas valências enquanto atleta e do desenvolvimento da modalidade que pratico no distrito de Viana do Castelo. Sei que a seu tempo o trabalho que estamos a desenvolver dará os seus resultados. Roma e Pavia não se fizeram num dia e nós certamente também não o faremos mas com calma  iremos lá chegar.


Sem comentários: