8 de julho de 2013

MARIANA RENOVA PELO SANTA

Mariana Caldas,  22 anos, jogadora virtuosa, talentosa e temperamental ao serviço do Santa Luzia FC, respondeu afirmativamente ao convite que lhe foi formulado para continuar a representar o clube . agora, no Campeonato Nacional.
"Mariana,o que te motivou a assinar pelo Santa Luzia FC?"

Vai ser a minha terceira época neste clube, só tenho motivos positivos para cá continuar, um grande clube com uma organização de topo é o que qualquer jogadora necessita para alcançar os seus objetivos. Sinto um enorme carinho e afeto por esta camisola, pelas pessoas envolventes porque sempre me apoiaram em qualquer decisão e sempre me aceitaram de braços abertos em qualquer situação que tenha existido. Quero contribuir para que o Santa Luzia faça um muito bom campeonato nacional.

"Que avaliação fazes da época que agora terminou?

A época que terminou na minha opinião foi ótima. Fomos campeãs distritais sem qualquer derrota ou empate, marcamos tantos golos que entramos na história do futsal em Viana do Castelo. Conseguimos construir um grupo fantástico, de pessoas trabalhadoras e sérias e acima de tudo preparamos a base que nos vai levar para o Campeonato Nacional. Foi uma época que recebemos muitas pessoas novas, mas a nossa facilidade de nos adaptarmos umas as outras foi do melhor. Fomos a melhor equipa com a maior das certezas. Quero aproveitar e homenagear o treinador Miguel Passos pelo bom trabalho que fez e deixar aqui escrito que foi um prazer trabalhar com ele durante dois anos e agradecer-lhe por tudo.

Quais são as tuas expectativas para a próxima época?"

Na próxima época estamos no  primeiro campeonato nacional, onde todas as jogadoras querem estar mas só as melhores conseguem estar presentes.
Vamos trabalhar muito para fazermos uma ótima época, e eu acredito que o vamos fazer porque temos um treinador muito bom e um grupo muito forte e com muita qualidade.

Sem comentários: