23 de julho de 2013

MARTA RENOVA

Marta Soares, 24 anos, jogadora de qualidade , esquerdina , que iniciou a sua atividade desportiva no Santa Luzia FC onde permanece deste então, renovou por mais uma época.


" Marta, o que te levou a assinar pelo Santa Luzia FC?"
Fundamentalmente, o que me levou a assinar pelo Santa Luzia FC foi o facto de este ser o clube que mais admiro e onde iniciei a minha época como jogadora de futsal federado. Desde logo nutri um grande carinho pela equipa, diretores e treinadores que contribuíram inteiramente para o meu crescimento enquanto jogadora bem como pessoa. 
Tomei esta decisão também por valorizar a oportunidade de poder participar numa competição com a dimensão do Campeonato Nacional, pois será certamente benéfico no sentido de me proporcionar maior conhecimento e experiência desportiva.

" Que avaliação fazes da época que agora terminou?"
Terminada a época, faço um balanço positivo relativamente à evolução da equipa, o relacionamento e a concretização de metas delineadas, mesmo que a conquista da Taça e Supertaça não tenham sido vencidas. Pessoalmente, acredito no plantel e nas capacidades que sempre demonstramos, conseguindo com isso o título de Campeãs Distritais e a qualificação para o Campeonato Nacional. É para mim um orgulho fazer parte das vitórias e derrotas de um grupo que luta conjuntamente pelo mesmo objetivo, ganhar.

"Quais são as tuas expectativas para a próxima época?"
As minhas expectativas são as melhores! Tenho a certeza que continuaremos a fazer história no futsal vianense. Temos um núcleo de jogadoras com muita qualidade, determinação e sempre dispostas a progredir. Só temos a melhorar com o apoio e dedicação do nosso treinador Sérgio Carvalho. Tem-nos enriquecendo com todos os seus conhecimentos e encorajando-nos para ser e fazer sempre melhor.
Futuramente, tenho noção que necessitamos de empenho e trabalho, mas espero conseguir estar a altura do desafio e lutarei em prole da equipa.

Sem comentários: