25 de julho de 2013

CRISTINA É REFORÇO DO SANTA

Cristina Oliveira , 29 anos, guarda redes de compleição atlética e extrovertida , que  na época passada representou o G.D. Figueiredo, é a mais recente contratação do Santa Luzia FC para a próxima época. Conheça as razões . 

 

"Cristina, porque motivo assinaste pelo Santa Luzia FC?"
O que me levou a assinar pelo Santa Luzia foi o projecto, planos e objectivos que apresentam para a próxima época. E sem dúvida a forma como fui acolhida na equipa.

"Quais são as expectativas para a próxima época?"
 As minhas expectativas são poder contribuir para que o Santa Luzia atinja os objectivos a que se propõe para esta época. Com o grupo de trabalho que o Santa Luzia tem creio que iremos fazer uma excelente época.

O comentário do  técnico Sérgio Carvalho:"A Cristina reúne características que vêm complementar a quadro das guarda redes do Santa Luzia.
É forte no comando da equipa e na sua organização defensiva, tem um porte atlético importante para a posição que actua e tem uma correcta postura defensiva nas posições que requerem técnica de baliza e leitura táctica (1x0; 2x1, por exemplo).
Tem características como pessoa que se enquadram bem no grupo de atletas que compõe o quadro do Santa Luzia, factor que é, para mim, de extrema importância e de relevante preocupação nas contratações que fizemos.
Pretendo com a contratação da Cristina Oliveira aumentar a competitividade e a consequente qualidade do trabalho que será efectuado pelo meu treinador de guarda redes, neste sector tão importante e estratégico da equipa, aumentando o leque qualitativo e quantitativo das opções.
Bem vinda Cristina."

Sem comentários: